sábado, 29 de outubro de 2011

Aniversário da Maria Luiza.
















Olá queridos!

Essa é uma postagem muito especial pra mim! O aniversário da Maria Luiza foi a minha primeira festa oficial depois do nascimento da "Juliana Takahama Comemorações Personalizadas". Posso dizer que esse foi um dos momentos mais importantes da minha vida, e quanta felicidade que essa decisão me trouxe! Tudo bem que estou ainda no começo, ainda engatinhando no maravilhoso mundo das festas... mas como me sinto feliz em participar desses momentos únicos nas vidas das pessoas!

Vou contar um pouquinho como foi a festa da Maria Luiza! A mamãe Ana Silvia entrou em contato comigo com 1 mês de antecedência e me pediu uma festa delicada e fugindo do tradicional rosa e lilás para meninas. Ela decidiu inovar e usar as cores laranja e  azul (sim! azul para menina!) e sugeri que colocássemos o amarelo para dar mais suavidade. O tema escolhido foi "jardim". Pronto, tema e cores decididos, então mãos a obra  para a festa da Malu!

Preciso confessar uma coisa: quando a mamãe da Malu decidiu usar o azul e o laranja eu fiquei um pouco apreensiva! Pensei: minha nossa, minha primeira festa será em cores nada convencionais para uma menininha! Mas ao mesmo tempo fiquei feliz e motivada, pois aí estaria o meu primeiro desafio! E vamos lá!

O resultado vocês podem conferir na fotos! Os tecidos florais deram um delicado toque feminino, as forminhas coloridas e os arranjos em flores naturais para formar um jardim lindo e florido para a Malu, e para completar as ursinhas de vestidinho que deram um ar meigo e infantil para a mesa. O local da festa também combinou bastante: a parede de tijolos ajudou a dar mais um toque de cor de laranja, como havia pedido na mamãe. 

Bem, mais uma vez gostaria de agradecer a mamãe Ana Silvia por ter confiado em meu trabalho; desejo de coração que essa data tão especial na vida da Maria Luiza fique guardada na memória de todos como um dia realmente inesquecível, e que a Malu seja abençoada por Deus todos os dias e cresça com muita saúde e alegria!! 

Um grande beijo a todos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário